Sobre

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nosso restaurante começou por acaso, tínhamos uma loja de móveis e resolvemos trazê-la para o sítio. Enquanto construíamos nossos amigos começaram a dizer que devíamos fazer um restaurante, já que cozinhávamos bem e sempre reuníamos os amigos à volta da cozinha, na casa de praia.

Foi uma fase incrível. Quando inauguramos nossos filhos eram bem pequenos, a Petra tinha 3 anos e o Tibor tinha menos de um mês. Os amigos nos deram muita força e no segundo final de semana, tivemos 60 pessoas no sábado a noite. Confesso que chorei no fogão, mas logo todos ajudaram: um descascou alho, outro batata… Assim, com muito amor, aquele restaurante longe de tudo, em uma estrada de terra no meio do nada, deu certo.

Mas ainda achávamos que faltava algo… Pronto, alugamos o restaurante e nos mudamos de mala, cuia e cachorro (não qualquer um, o nosso era um Bernese gigante chamado Tundro) e fomos pela segunda vez, tentar a vida em Portugal, nossa amada segunda casa. Por inúmeros motivos (inclusive saudades) voltamos e fomos morar em Juqueí, ficamos lá por sete lindos anos, onde nossos filhos tiveram o privilégio de crescer na praia.

 Depois de uma longa história, daquelas que nos fazem melhores, retomamos nosso espaço, reformamos e voltamos pra Aldeia da Serra. Foi ai, que mudamos o nome pra Quinta do Sino, já que Portugal também é, e sempre será nossa terra.

 Hoje olhando para trás, vemos como a vida nos leva à caminhos diferentes do esperado e quanto nosso passado forma o que nos tornamos.

 

 

Por Manuela Faria, proprietária e chefe da cozinha

 

12540786_942042075844621_6460123801396652430_n

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: